- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 134 m² por R$ 5.050,00/mês - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7757
Apartamento para Locação com 134 m² no bairro Rudge Ramos em São Bernardo do Campo
O apartamento conta com três dormitórios, sendo uma suíte, além de sala, cozinha, área de serviço, três banheiros no total e três vagas de garagem cobertas.
Localizado no Condomínio Princesa Daniela, o imóvel oferece portaria 24 horas, elevador, academia, quadra poliesportiva, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, playground, lavanderia, gás encanado, zelador e gerador, garantindo conforto, comodidade e lazer para quem busca um ambiente completo para viver bem.
A proximidade com a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC), Golden Square Shopping, Shopping Metrópole, Parque Rafael Lazzuri e diversas instituições educacionais proporciona praticidade e fácil acesso a serviços essenciais na rotina dos moradores.
Condições de locação facilitadas.
Nova ABC Imóveis
Tornando sonhos em realidades, transformando residências em lares.
Imóvel sujeito à alteração de disponibilidade e valor.
