- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte - 94m² - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 191391
Apartamento para Locação – Amplo, Moderno e em Localização Privilegiada!
More com conforto e praticidade em um apartamento espaçoso, bem distribuído e pronto para receber sua família.
Diferenciais do imóvel:
94 m² de área privativa, 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro social + 1 banheiro de serviço, sala ampla e bem iluminada, cozinha com armários planejados, área de serviço funcional, 1 vagas de garagem.
Apartamento de frente, proporcionando mais iluminação e ventilação natural, piso em porcelanato em todos os ambientes, planejados nos dormitórios e cozinha.
Sobre o prédio:
Apenas 3 andares, elevador para mais comodidade, 2 entradas: social e serviço.
Localização estratégica:
Próximo ao Golden Square Shopping, Av. Kennedy, bares, restaurantes, comércios variados e bancos. Um dos pontos mais valorizados da cidade!
Ideal para quem deseja espaço, modernidade e praticidade no dia a dia.
Agende já sua visita e venha se surpreender com este excelente apartamento!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Guaíra
