- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para alugar, 75m², 3 quartos 1 suíte, armários na cozinha - Demarchi - São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 59778
Imóvel novo, pronto para morar! Apartamento com 75m² muito bem distribuídos, composto por três quartos, sendo uma suíte, e ambientes planejados que proporcionam conforto e praticidade. A cozinha conta com armários sob medida, cooktop, depurador e espaço para forno, além de gás encanado. A lavanderia já está equipada com armário, tanque e varal, enquanto os banheiros também possuem armários instalados. A varanda gourmet é perfeita para momentos de lazer e relaxamento. Localizado nos fundos do prédio, no lado norte onde nasce o sol, o imóvel é bem iluminado e arejado.
Conta ainda com uma vaga de garagem com portão automático e prédio com elevador, garantindo acessibilidade e comodidade.
A localização é privilegiada, próxima à Rodovia Anchieta, Bem Barato, McDonald’s, farmácias, escolas e ao Centro da Cidade. Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e ótima localização em São Bernardo do Campo.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
