Avenida Aldino Pinotti, 601, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Área útil123m²
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Apartamento para aluguel 3 quartos 1 suíte 2 vagas centro - são bernardo do campo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 71359
Este é o lar dos seus sonhos! Em um dos condomínios mais sofisticados e completos da região, você encontra o equilíbrio perfeito entre elegância, privacidade e lazer. Prepare-se para viver uma experiência única em um apartamento com: 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, 2 vagas cobertas e Independentes, 4 apartamentos por andar, vista livre e privilegiada (sem vizinhos de frente ou lateral), cozinha completa com móveis planejados e mesa de apoio.
Closet com armário embutido planejado, banheiros completamente acabados (box, gabinete, espelho, chuveiro).
Piso laminado nas áreas quentes, lustres elegantes em todos os pontos de iluminação, aquecedor à gás instalado.
Domo Home: Um condomínio com lazer completo e exclusivo.
O Domo Home oferece um verdadeiro paraíso de lazer, com opções para toda a família:
Piscinas ao ar livre e coberta, Cinema privativo, Espaço Mulher, Brinquedoteca, Sala de Autorama e Games, Quadras de Esportes, Praça Central e Atelier de Artes, Garage Band, Espaço Gourmet e Sala de Ginástica, Sauna e Spa Salão de Festas e Playground, Pista de Caminhada e Corrida, Pet Care, Lan House e muito mais!
Com 3 Elevadores, incluindo 1 de serviço, o acesso ao seu novo lar será rápido, prático e seguro.
Conquiste o seu espaço de sofisticação e comodidade. Venha morar onde a exclusividade é um estilo de vida.
Agende sua visita e encante-se com cada detalhe!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Praça Antônio Cecatto
170 mParada Doutor Marcel Preotesco
280 mParada Senac São Bernardo
290 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ferenc Vargas
180 mPraça Antônio Cecatto
180 mParque das Bicicletas Giacinto Tognato
220 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
SENAC São Bernardo
240 mEscola Estadual Wallace Cockrane Simonsen
440 mEscola Mahara Tantra
530 m