Avenida Aldino Pinotti, 676, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Área útil123m²
Área total123m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Apartamento exclusivo para aluguel com 3 dormitórios no centro de são bernardo do campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 10198
Imóvel residencial disponível para aluguel no Centro de São Bernardo do Campo, com 123 m² de área interna, oferecendo conforto, espaço e uma excelente infraestrutura de lazer. O apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma ampla sala, 4 banheiros, escritório e lavabo.
Possui uma varanda gourmet perfeita para receber amigos e aproveitar momentos de lazer, além de 2 vagas de garagem. O imóvel é completo: armários embutidos na cozinha e nos quartos, área de serviço e excelente distribuição interna.
Localizado em andar alto, proporciona vista privilegiada e maior privacidade. O condomínio conta com elevador, portão eletrônico, piscina, churrasqueira e áreas de lazer completas para toda a família.
Uma oportunidade exclusiva em um dos melhores pontos da cidade.
Agende sua visita e garanta seu novo lar antes que acabe!
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
