Avenida Aldino Pinotti, 661, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Área útil123m²
Área total123m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 quartos para alugar na Avenida Aldino Pinotti, 661, Centro, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6257
APARTAMENTP DOMO HOME PARA LOCAÇÃO - SBC
Localização centro perto da prefeitura abc próximo ao shopping
Metrópoles com variedades de comércios próximo ao terminal a
c/ 3 quartos vista livre c/ moveis planejados c/ 1 suíte c/ planejados 1 sala c/ 2 ambientes c/ varanda gourmet 1 banheiro social c/ planejados 1 lavabo 1 cozinha planejada área de serviço 1 banheiro de empregada 2 vagas de garagem coberta livres.
área lazer completa c/ piscina aquecida piscina área de lazer área de pet academia quadra poliesportiva cinema salão de jogos salão de festa lan house espaço mulher mercadinho espaço pet
,A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Agende sua visita!!!
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Michele Perricone
20 mPraça Cláudio Marcelo Mantovani Pereira
130 mPraça Cândido Portinari
260 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Lauro Gomes
70 mTerminal Paço
70 mParada Baeta Neves
360 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
São Judas
240 mExternato Tiradentes
550 mEscola Municipal de Educação Básica Professora Annita Magrini Guedes
590 m