Rua Brasílio Machado, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Área útil104m²
Área total104m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento residencial para locação, centro, são bernardo do campo - ap0761.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0761
Apartamento para Locação Condomínio Arcádia | Centro São Bernardo do Campo
104 m² | 3 Dormitórios | 1 Suíte | 2 Vagas Cobertas
Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e ótima localização! Apartamento amplo com 104m², localizado no coração de São Bernardo do Campo, no desejado Condomínio Arcádia.
Destaques do imóvel:
3 dormitórios, sendo 1 suíteCozinha planejada com armáriosSala espaçosa com varanda amplaLavabo + banheiro socialÁrea de serviço separada2 vagas cobertas de garagemAcabamento de qualidade em todos os ambientesLazer e comodidades do condomínio:
Piscina adulto e infantilSalão de festasChurrasqueiraAcademia equipadaQuadra esportivaSala de jogosPlaygroundElevadoresPortaria 24 horas com controle de acessoLocalização privilegiada:
Próximo a comércios, escolas, supermercados, bancos e com fácil acesso às principais vias da cidade.
A Guarizo Imóveis se dedica à clareza, eficiência e excelência, oferecendo uma assessoria abrangente na documentação para assegurar uma negociação segura e descomplicada.