- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para aluguel 3 quartos 2 vagas Anchieta - São Bernardo do Campo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 195745
Apartamento no Jardim Hollywood, arejado e bem ventilado, com 3 quartos, sala com 2 ambientes, cozinha e lavanderia separada, além de banheiro e 2 vagas de garagem fixas e livres.
O condomínio conta com cobertura com solário e lavanderia coletiva.
Localizado no primeiro andar (um lance de escada), o imóvel oferece conforto, praticidade e um ambiente agradável para toda a família.
Agende já sua visita com um de nossos corretores!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
