Aluguel R$ 10.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos para alugar no Ponta da Praia, Santos
Endereço indisponível Ponta da Praia, Santos/SP
Area útil/total 150m² / 225m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 12209
Conforto, espaço e charme em um incrível apartamento garden para locação!
Este apartamento garden é ideal para quem valoriza espaços amplos e bem planejados. Com uma área externa generosa, ele conta com uma varanda gourmet com churrasqueira integrada ao garden — um verdadeiro convite para momentos de lazer, refeições ao ar livre e encontros inesquecíveis com a família e os amigos.
A sala espaçosa permite múltiplas composições, perfeita para soltar a criatividade na decoração. São 3 suítes confortáveis, todas com ótimo espaço interno e varandas agradáveis, garantindo ainda mais privacidade e bem-estar.
O piso em porcelanato traz um ar clean e elegante ao imóvel, além de valorizar a luminosidade natural e reforçar a sensação de aconchego e amplitude.
A cozinha é funcional e bem equipada, com armários planejados para manter tudo organizado com praticidade. E o melhor: o apartamento será locado mobiliado, com planejados em todos os ambientes, pronto para você entrar e morar com conforto e estilo.
Não perca essa oportunidade de viver bem em um imóvel completo, que combina elegância, espaço e praticidade. Agende sua visita e venha se encantar!
Ponta da Praia
Um dos mais belos, desejados e com história riquíssima, o bairro Ponta da Praia atrai a atenção de novos moradores por suas ruas tranquilas e turistas por suas atrações. O Aquário Municipal, o Museu de Pesca com sua belíssima arquitetura, os clubes tradicionais, o Museu do Mar e o Mercado de peixes são algumas de suas maiores referências. O bairro concentra empreendimentos de alto padrão, mansões e sobrados, ruas arborizadas, semelhante aos bairros Moema e Brooklin de São Paulo.