Rua Godofredo Fraga, Marapé, Santos/SP
Área útil84m²
Área total84m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Godofredo Fraga, Marapé, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 13770
Apartamento Locação Marapé em Santos
Descrição:
- 3 Quartos sendo 1 suíte
- 2 Banheiros
- Sala para 2 ambientes
- Cozinha
-Área de serviço
- 2 Vagas de garagem
Lindo apartamento para locação em um excelente condomínio com lazer completo e área Pet Friendly, com 3 quartos sendo uma suíte, cozinha, área de serviço, 2 banheiros, varanda com vista livre e 2 vagas de garagem.
R$ 6000,00 PACOTE
Caução, Seguro fiança ou Fiador que tenha imóvel na Baixada
O Marapé é um bairro residencial e muito querido pelos santistas, conhecido por sua tranquilidade, boa localização e ótimo custo-benefício. Próximo ao centro e à praia, o bairro oferece excelente infraestrutura, com supermercados, escolas, academias e comércio local variado.
É uma região que conserva o ambiente acolhedor de bairro tradicional, ideal para famílias e para quem busca viver com segurança e comodidade. As ruas são arborizadas e bem cuidadas, com imóveis que vão de apartamentos modernos a casas espaçosas. Viver no Marapé é desfrutar de um cotidiano tranquilo, com tudo o que é essencial por perto e fácil acesso a qualquer ponto da cidade.
Agende hoje mesmo sua visita com um de nossos corretores especializados.
Oshiro Negócios Imobiliários
@oshironegociosimobiliarios
(13) 9
A Oshiro Negócios Imobiliários, com mais de 50 anos de experiência, oferece soluções completas para o mercado imobiliário, desde a compra e venda até a locação e administração de imóveis, tanto residenciais quanto comerciais.
Oshiro Negócios Imobiliários ... Tradição e modernidade!imóveis em santos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
