Endereço indisponível Gonzaga, Santos/ SP
Área útil144m²
Área total170m²
Quartos3
Suites2
Banheiros5
Garagens1
Apartamento com 3 quartos para alugar no Gonzaga, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 23878
Se você busca um apartamento para locação em Santos com vista permanente para o mar, conforto e excelente localização, esta é a oportunidade ideal. Localizado no prestigiado Edifício Antares, no coração do bairro Gonzaga, este imóvel une sofisticação, praticidade e qualidade de vida em um só lugar.
O apartamento possui 3 dormitórios, sendo 2 suítes, totalizando 3 banheiros. A sala é ampla, bem iluminada e oferece uma vista deslumbrante para o mar. A cozinha é funcional, ideal para o dia a dia, e a área de serviço garante praticidade na rotina. O imóvel está mobiliado, com exceção da geladeira, pronto para receber seus novos moradores.
Conta ainda com 1 vaga de garagem (não demarcada), proporcionando mais comodidade para quem vive ou visita o local.
O valor do aluguel é de R$ 10.500,00, com possibilidade de negociação.
Morar no Gonzaga é estar próximo de shoppings, restaurantes, farmácias, escolas, padarias e da famosa orla da praia de Santos. É o bairro mais valorizado da cidade, oferecendo infraestrutura completa de comércio, serviços e lazer.
Não perca a chance de viver em um apartamento de frente para o mar em Santos. Agende agora mesmo a sua visita e conheça este imóvel exclusivo!