Avenida Presidente Wilson, Gonzaga, Santos/SP
Área útil163m²
Área total163m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios, 163 m² - venda por r$ 2.850.000,00 ou aluguel por r$ 10.000,00/mês - gonzaga - santos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0110
Imagine acordar todos os dias com o mar como cenário. Este apartamento frente ao mar no Gonzaga, em Santos, entrega o equilíbrio perfeito entre sofisticação, conforto e localização privilegiada.
Com 163m², o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e o charme de ter sacada em todos os cômodos, proporcionando iluminação natural e vista incrível. Totalmente mobiliado com móveis planejados de alto padrão, dispõe de 4 banheiros, cozinha funcional, além de ar-condicionado em pontos estratégicos para o máximo conforto.
A vaga de garagem coletiva, a portaria 24 horas e a localização no coração do Gonzaga trazem conveniência e segurança. Você estará a poucos passos dos melhores restaurantes, bares, padarias, farmácias e mercados de Santos.
Esse é o tipo de imóvel que une exclusividade, espaço e praticidade em um dos bairros mais valorizados da cidade.
Agende sua visita com a Neo Imobiliária e conheça de perto este apartamento. Imóveis assim são muito disputados não perca essa oportunidade!
Valor e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
