Aluguel R$ 10.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios, sacada na sala, bem arejado, iluminado pelo sol da manhã, no bairro Boqueirão em Santos!!!
Rua Minas Gerais, Boqueirão, Santos/SP
Area útil 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1191
Apartamento com 3 dormitórios, sacada na sala, bem arejado, iluminado pelo sol da manhã, no bairro Boqueirão em Santos!!!
Em localização privilegiada no Boqueirão (Vila Rica), região nobre de Santos, a 4 quadras da praia do Boqueirão, 1 quadra de hipermercado, padaria e academia.
Este excelente empreendimento conta com:
- 3 dormitórios (1 suíte),
- 1 banheiro social;
- 1 lavabo
- 1 sala com dois ambientes;
- 1 varanda ampla;
- 1 cozinha ampla, com armários;
- 1 área de serviço / lavanderia;
- 1 quarto de serviço;
- 1 banheiro de serviço;
- 2 vagas demarcadas.
Em prédio de 4 apartamentos por andar, com portaria e segurança 24 horas, zeladoria, interfone, portão eletrônico e espaço de lazer com piscina e salão de festas!!
Se você busca um apartamento espaçoso, arejado e bem iluminado, em umas das regiões mais valorizadas de Santos... não perca esta oportunidade: AGENDE JÁ A SUA VISITA!!!!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Piso de granito
Piso porcelanato
Banheiro funcionária(o)
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.