- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos para alugar na Avenida Conselheiro Nébias, 611, Boqueirão, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: FAL4141
Descubra este incrível apartamento para alugar no Boqueirão, em Santos. Com 108 m² de área total, mobiliado, ele conta com sala ampla para 2 ambientes com sanca em gesso aberta e iluminação embutida, 3 quartos, sendo 2 deles com armários embutidos, 1 banheiro social, cozinha planejada, área de serviço e banheiro de serviço. O condomínio oferece segurança com portão eletrônico, circuito fechado de TV e vaga de garagem coletiva suficiente. Aproveite a oportunidade de viver em um espaço confortável e bem localizado!
O bairro do Boqueirão, além da vocação comercial, tem seus cantinhos famosos. O casarão branco, imponente, em frente à praia, é um deles. A Pinacoteca Benedito Calixto é referência para o mundo das artes não somente no bairro ou na Cidade. E, claro, há uma orla charmosa em dias de sol e até de chuva.
O bairro tem sua área delimitada pelos canais 3 e 4, a orla da praia e parte das avenidas Francisco Glicério e Afonso Pena. Basta uma caminhada pelas suas 78 ruas para perceber a excelente infraestrutura urbana.
Outro destaque do local é o Super Centro Boqueirão (Rua Oswaldo Cruz, 319) instalado praticamente no coração do bairro, é considerado o primeiro centro comercial da América Latina. Fundado em 1965, já nasceu com o conceito de lojas, serviços e lazer, todos concentrados no mesmo espaço. Com suas mais de 130 lojas, é uma referência para os moradores de toda a Cidade.
