Aluguel

R$ 4.100

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Senador Lacerda Franco, 137, Aparecida, Santos

  • Area útil/total  127m² / 169m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 65027

APARTAMENTO EM SANTOS

- De frente com VISTA LIVRE
- 127m² de área útil
- 03 quartos sendo 01 suíte com armário embutido
(01 quarto com varanda)
- Banheiro social
- A sala em 'L' para 03 ambientes com ar condicionado.
- Cozinha com armário novo
- Dependência de serviço completa (quarto e banheiro)
- 01 vaga de garagem

- Reformado recentemente, 03 ambientes com ar condicionado split, banheiros com box de vidro, todos os dormitórios com boa iluminação e ventilação natural.

O empreendimento oferece:
- 09 andares com 04 apartamentos por andar
- Bicicletário
- Hall de entrada mobiliado
- Próximo: Av. Afonso Pena, mercados, padarias, postos de gasolina e comércios em geral.

* Aluguel R$ 4.100,00 PACOTE *** Contrato 30 meses *** NÃO ACEITA CLÁUSULA DOS 12 MESES ***
** GARANTIAS: Seguro fiança (PORTO SEGURO) - Capitalização 6x o valor do pacote (PORTO SEGURO) - Fiador com imóvel na baixada santista em bom estado *** NÃO ACEITA CAUÇÃO DE 03 MESES. Apartamento para alugar em Santos

AGENDE JÁ A SUA VISITA!

Sobre o bairro:
Seu nome é uma alusão à igreja de Nossa Senhora Aparecida, situada na praça de mesmo nome, junto à Avenida Afonso Pena. Referência em lazer e cultura, pois conta com o shopping Praiamar, um enorme empreendimento, também endereço do Hipermercado Carrefour. Próximo dali está o SESC, outro grande complexo dedicado à educação e lazer. Seu teatro é famoso pelas ótimas instalações. Na praia concentram-se diversos empreendimentos de alto padrão e a tradicional Fonte do Sapo nos jardins da orla, adorada por crianças e ponto de encontro para patinar e andar de bicicleta.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade