Aluguel

R$ 12.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 141 m² por R$ 12.000,00/mês - Aparecida - Santos/SP

  • Area útil/total  141m² / 160m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AP12962

Se você busca segurança, conforto e privacidade, este apartamento é perfeito para você. Localizado a uma quadra da praia, no bairro da Aparecida, este imóvel de alto padrão oferece 3 suítes espaçosas, em um condomínio completo e moderno. Com 3 vagas de garagem demarcadas e um depósito privativo de 2,5 m², cada detalhe foi pensado para sua conveniência.

A ampla sala de estar com dois ambientes integra-se perfeitamente à varanda gourmet equipada com churrasqueira a carvão, proporcionando uma bela vista para o mar o cenário ideal para reunir família e amigos. O imóvel já vem com móveis planejados, possui lavabo, ar-condicionado em todos os ambientes, cozinha espaçosa com dependência completa, área de serviço separada, área técnica isolada e aquecimento central. Duas entradas garantem mais praticidade e privacidade.

O condomínio de 23 andares, com apenas duas unidades por andar, oferece portaria 24 horas, monitoramento por câmeras e uma área de lazer completa: piscinas externas para adultos e crianças, piscina interna aquecida, vestiários, salão de festas, quadra poliesportiva, sala de massagem, salão de jogos, brinquedoteca, playground, academia completa, sauna, quadra de squash e até um cinema particular.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade