Rua Tupi, 299, Vila Valparaíso, Santo André/SP
Área útil84m²
Área total84m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para aluguel 3 quartos 1 suíte 2 vagas valparaíso - santo andré - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 103056
Apartamento maravilhoso no Valparaíso, com 2 quartos com armários planejados, sendo 1 suíte, 1 quarto revertido em closet, sala 2 ambientes com sacada, cozinha com armários, área de serviço com armários, 2 vagas paralelas. Prédio com lazer total incluindo piscina, salão de festas, salão de jogos, playground, academia.
Localizado em um dos melhores bairros de Santo André, bairro tranquilo e perto de diversos comércios como padarias, supermercados, farmácias, escolas.
Fácil acesso á São Bernardo, Centro de Santo André, a dois quarteirões da Lauro Gomes, paralela da Avenida Atlântica com transporte público.
Vale muito a pena conferir.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Valparaíso, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Valparaíso é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antonio Giglio
340 mPraça Doutor Ettore de Toledo Sandreschi
410 mParque Doutor Sérgio Cyrino da Silva
450 m
Escolas
Morar na Vila Valparaíso é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Referência em Educação Ambiental
360 mEscola Municipal Janusz Korczak
420 mEscola Municipal de Educação Ambiental Parque Tangará
440 m
Restaurantes
Na Vila Valparaíso, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lurdinha
560 mNova Geração
620 mNova Ytiban
760 m