- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para aluguel 3 quartos 1 suíte 1 vaga Floresta - Santo André - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 197222
Excelente Apartamento para Locação no Valparaíso!
Venha morar com conforto e qualidade de vida em um dos bairros mais desejados de Santo André!
Este ótimo apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com ofurô, proporcionando momentos de relaxamento e bem-estar.
A sala ampla para 2 ambientes com sacada oferece um espaço aconchegante e bem iluminado, ideal para receber familiares e amigos.
O condomínio dispõe de excelente infraestrutura, com:
2 elevadores
Quadra esportiva
Churrasqueira
Salão de festas
Portaria 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade
Além disso, o imóvel conta com 1 vaga de garagem e está localizado em uma região privilegiada, próxima a comércios, escolas e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
