Rua Haddock Lobo, Vila Bastos, Santo André/SP
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 100 m² por r$ 5.508,00/mês - vila bastos - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7533
Apartamento para locação de 100m², no Vila Bastos em Santo André.
Este apartamento com vista para a praça conta com três dormitórios, sendo uma suíte, com banheiro/lavabo no corredor para os outros dois quartos, imóvel completamente mobiliado com todos os armários nos cômodos e os eletrodomésticos (geladeira, fogão, coifa e micro-ondas), além de sofá, mesa de jantar com 6 cadeiras e 2 camas king com os respectivos colchões, banheiro de empregada na lavanderia. 2 vagas de garagem em linha.
Edifício possui: churrasqueira, salão de festa com copa, academia, sauna, jardins e 2 elevadores, portaria física com atendimento 24 horas.
Excelente localização, ampla área de serviços na região, com visto para a Praça Kennedy, apartamento no último andar no lado isolado, sem vizinho ao lado, próximo das principais ruas e avenidas de Santo André, onde você encontra grande variedade de comércios: Padarias, Parques, Restaurante, Supermercado, Pet shop, Colégio, Hospital, Shopping, etc.
(Possui mais itens de mobiliário. Peça ao corretor a lista completa)
Nova Abc Imóveis.
Tornando sonhos em realidades, transformando residências em lares.
*Imóvel sujeito a alteração de disponibilidade e valor.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
