- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para aluguel 3 quartos 1 vaga Jamaica - Santo André - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 193567
Ótima oportunidade de locação!
Apartamento de 69 m² bem distribuídos, pronto para oferecer conforto e praticidade para você e sua família.
Características do imóvel:
3 quartos bem iluminados, sala ampla para 2 ambientes com varanda arejada, cozinha funcional e bem planejada, 1 vaga de garagem coberta.
Área de serviço independente.
Condomínio com lazer completo:
Piscina, academia, salão de festas, churrasqueira, playground, brinquedoteca e muito mais para toda a família aproveitar.
Localização estratégica:
Bairro residencial tranquilo, com acesso rápido ao Trólebus, facilitando a mobilidade. Excelente ligação com São Bernardo do Campo e Diadema, além de estar próximo a comércios, mercados, escolas e serviços essenciais.
Conforto, lazer e ótima localização em um só lugar!
Agende já sua visita com um de nossos profissionais e venha conhecer seu novo lar!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
