- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 3 Quartos com 1 Suíte, 2 Vagas – Campestre, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 48688
Apartamento para locação no bairro Campestre em Santo André.
Com 3 dormitórios, 2 planejados, 1 suíte, sala c/sacada envidraçada, lavabo, cozinha planejada c/ cooktop e forno, área de serviço
Condomínio com salão de festas, academia.
Localizado em rua tradicional do Campestre, bairro em constante desenvolvimento, com localização privilegiada, fácil acesso a Colégios, mercados, padarias, Shopping, Universidades, Av. Prestes Maia, Dom Pedro II, entre outras, a poucos minutos da região central de Santo André, fácil acesso a Capital, e Rodovia Anchieta, Av. dos Estados.
Agende uma visita e venha descobrir mais detalhes que esse imóvel poderá te proporcionar
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.
