Alameda Canto Dos Pássaros, 95, Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Área útil244m²
Área total244m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Apartamento para locação em santana de parnaíba, tamboré, 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 4 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 248
Apartamento mobiliado com 3 suites amplas, pronto para morar no Condominio Boulevard Tambore.
Este apartamento oferece uma série de características luxuosas e comodidades modernas em seus 244 metros quadrados sendo total de 3 suítes, incluindo uma suíte master com closet e um banheiro com 2 chuveiros, cuba dupla e banheira.
Salas amplas, com adega, excelente espaço para circulação, projeto luminotecnico, entrada social com fechadura digital.
Há também dois espaços para home office sendo um interno e outro na sacada proporcionando flexibilidade de uso.
Oferece 3 vagas de garagem para comodidade dos moradores. Amplas e facil para manobrar.
A cozinha é equipada com fogão de 5 bocas, geladeira side by side e uma bancada em jade ônix, além de uma área gourmet e painel buffet. As bancadas em mármore estão presentes na cozinha, churrasqueira, lavabo e suítes. Despensa. Banheiro de serviços e entrada de serviços. Com janelas, ventilação natural.
A churrasqueira proporciona momentos de lazer e confraternização.
As persianas ja instaladas na varanda envidracada oferecem praticidade e controle sobre a iluminação e privacidade.
Móveis planejados de primeira linha estão presentes em todo o apartamento, garantindo um ambiente sofisticado e organizado. Ar condicionado em todos os ambientes(quente e frio).
Este é um verdadeiro refúgio que combina luxo, conforto e funcionalidade em cada detalhe.
O condominio oferece estrutura de: Artes Marciais, Brinquedoteca, Churrasqueira coletiva, Espaço Gourmet, Espaço Mulher, Fitness, Lazer Infantil, Massagem, Pet Place, Piscina Adulto, Piscina adulto Borda infinita, Piscina Infantil borda infinita, Piscina Coberta, Piscina Infantil, Play Aventura ,Salão de Festas ,Sala de Jogos ,Sala de Jogos Adulto, Sala de Jogos Juvenil, Sauna e Tênis
Venha morar em Alphaville, um bairro que combina tranquilidade e conveniência, cercado por vegetação exuberante e oferecendo segurança 24 horas. Possui uma ampla rede de bons restaurantes, escolas de qualidade, como Colégio Internacional e o Mackenzie Tamboré e diversas faculdades, incluindo UNIP, Mackenzie, Uninove. Shoppings, como Iguatemi e Tamboré. Sua excelente infraestrutura e localização estratégica o tornam um destino de vida incomparável.
Apto livre para entrada super imediata.
Garantia: Seguro Fiança ou Fiador.
Venha visitar e vai se encantar!
- : Aquecimento a gás,
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
IPTU - valor mensal
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Tamboré, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Tamboré, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Etália Pure & Pizza
540 mTenis Club
2.0 km
Parques e áreas verdes
Morar no Tamboré é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Monza
780 mPraça das Palmeiras
1.7 kmPraça São Pedro
1.8 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Tamboré e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
1.4 km