Rua Piracicaba, Jardim Paulista, Ribeirão Preto/SP
Área útil96m²
Área total96m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento de 3 dormitórios para alugar no jardim paulista, ribeirão preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 80588
Apartamento de 3 dormitórios para alugar no Jardim Paulista, Ribeirão Preto
Venha conhecer este maravilhoso apartamento padrão para alugar no bairro Jardim Paulista, em Ribeirão Preto. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 cozinha moderna, 2 vagas de garagem, lavanderia, sala ampla, armários embutidos e uma sacada com vista incrível. Não perca essa oportunidade de morar em um dos melhores bairros da cidade! Agende sua visita agora mesmo!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.