Rua Manoel Clemente Gomes, Jardim Nova Aliança, Ribeirão Preto/SP
Área útil77m²
Área total77m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento de 3 dormitórios com suíte e varanda gourmet para alugar em jardim nova aliança, ribeirão preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 78858
Apartamento de 3 dormitórios com suíte e Varanda Gourmet para alugar em Jardim Nova Aliança, Ribeirão Preto
Conheça esse incrível apartamento para alugar localizado no bairro Jardim Nova Aliança em Ribeirão Preto. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 total de banheiro, cozinha, lavanderia, sala, ar-condicionado e Varanda Gourmet, este imóvel oferece o conforto e a conveniência que você procura. Além disso, possui 2 vagas de garagem para sua comodidade. Não perca essa oportunidade de morar em um dos melhores bairros da cidade. Agende sua visita agora mesmo!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.