- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para alugar em City Ribeirão de 89.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1796756-1
Código do Imóvel: CM1796756-1 - Imóvel anunciado por RE/MAX Pontual - CRECI 33091-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Excelente localização no City Ribeirão, bairro planejado com infraestrutura completa, próximo a escolas, supermercados, transporte público, comércios e serviços em geral. O Hospital Electro Bonini está a uma curta distância, garantindo fácil acesso a serviços de saúde. Para os estudantes, a universidade Estácio está convenientemente localizada nas redondezas, facilitando o deslocamento diário. Os amantes de esportes podem aproveitar a proximidades do Estádio Santa Cruz, um local ideal para assistir a eventos esportivos e shows.
Apartamento de 89m² com:
- 03 dormitórios com 1 suíte;
- 01 banheiro;
- Sala 2 ambientes;
- Cozinha com armários;
- Área de serviço;
- 02 vagas de garagem descobertas.
Diferenciais no condomínio:
-Quadra;
-Piscina adulto e infantil;
-Pet Friendly;
-Área de churrasqueira;
-Salão de festas.;
-Portaria e segurança 24h.
Para mais informações e agendar visita, entre em contato.
A RE/MAX Pontual é uma imobiliária localizada em Ribeirão Preto, São Paulo, no bairro Jardim Sumaré.
Fundada em 2018, a agência faz parte da maior rede de franquias imobiliárias do mundo, a RE/MAX, que possui mais de 7 mil unidades e 113 mil corretores associados globalmente.
A RE/MAX Pontual se destaca pelo atendimento de qualidade, focando na satisfação tanto de proprietários quanto de compradores.
Oferecendo uma ampla gama de imóveis, incluindo condomínios de casas e apartamentos, sendo vários com áreas de lazer completas, terrenos e chácaras.
A agência está localizada na Rua Sete de Setembro, 1930, Jardim Sumaré, Ribeirão Preto, SP.
Temos serviços de venda e locação de imóveis, com um portfólio diversificado que atende diferentes necessidades e preferências dos clientes.
