Aluguel R$ 20.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lindo apartamento Alto Padrão frente mar no Canto do Forte, Praia Grande/SP
Endereço indisponível Canto do Forte, Praia Grande/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 283
LOCAÇÃO FIXA !! PACOTE R$ 20.000,00!
Magnífico Apartamento Mobiliado e decorado , muito bem localizado em área nobre frente ao mar , no Canto do Forte - Praia Grande/ SP.
Valor da locação: $ 20.000,00 . Condições: Garantia Seguro Fiança.
Medindo 200 m² muito bem distribuídos entre conforto , requinte e aconchego. Com: 3 dormitórios, sendo as 3 suítes, sala 2 ambientes com sacada gourmet e ao vista total ao mar de tirar o fôlego, lavabo, cozinha completa e lavanderia fechada. Closet para melhor organização . Mobiliado e decorado. Todos os ambientes com ar condicionado. Com 3 vagas de garagem. O Residencial Alto Padrão com muito requinte e bom gosto, conta com portaria 24h, lazer completíssimo para ainda mais conforto de sua família.
Vamos marcar sua visita , se encantar e ter a oportunidade de viver bem com muito conforto !!!
Corretora de Imóveis
Angélica Andrade
Creci 261.971F
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.