- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento disponível para venda ou locação no condomínio Supreme Residencial com área útil de 87 m² | 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 vagas.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00935
AP00935 - Apartamento disponível para venda ou locação no condomínio Supreme Residencial, no bairro Piracicamirim, em Piracicaba-SP.
Com área útil de 87 m², o imóvel dispõe de sala dois ambientes com painel de TV, lavabo, varanda gourmet, cozinha americana com armários planejados, área de serviço com armários, banheiro social e três dormitórios com armários planejados, sendo uma suíte. O apartamento dispõe ainda de duas vagas de garagem cobertas.
- Preparação para ar-condicionado na sala e nos dormitórios.
O condomínio oferece portaria 24 horas, dois elevadores por torre, brinquedoteca, playground, piscina, salão de festas, espaço fitness, praça de convivência e salão de jogos.
*Valores sujeitos a alterações. Consulte-nos para mais informações.
