Endereço indisponível Centro, Piracicaba/ SP
Área útil183m²
Área total183m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos para alugar no Centro, Piracicaba
Descrição
Última atualização: | Ref: PAAP30244
Encante-se com este maravilhoso apartamento! Com uma área total e útil de 183 m², este imóvel oferece espaço e conforto para toda a família. Ao adentrar, você se depara com uma ampla sala com varanda, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
São 3 quartos, sendo 1 suíte, garantindo privacidade e comodidade a todos os moradores, banheiro social, cozinha planejada, lavanderia com armário embutido e banheiro social. Para sua conveniência, conta com 1 vaga de garagem.
A localização privilegiada deste imóvel oferece acesso rápido a diversos serviços e comércios da região, tornando o dia a dia mais prático e funcional. Não perca a oportunidade de conhecer esse apartamento incrível e agende uma visita agora mesmo! - Atual.15-11-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
