Endereço indisponível Centro, Piracicaba/SP
Área útil183m²
Área total183m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para alugar em centro de 183.00m² com 3 quartos, 1 suite e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1528857-9
Encante-se com este maravilhoso apartamento! Com uma área total e útil de 183 m², este imóvel oferece espaço e conforto para toda a família. Ao adentrar, você se depara com uma ampla sala, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
São 3 quartos, sendo 1 suíte,, com armários embutidos, garantindo privacidade e comodidade a todos os moradores. Além disso, a presença de uma varanda proporciona um espaço arejado e agradável para relaxar e apreciar a vista da cidade, com sala dois ambientes com varanda, cozinha com armario embutido, banheiro social com armário embutido e box de blindex, lavanderia com armário e banheiro social. Para sua conveniência, conta com 1 vaga de garagem.
A localização privilegiada deste imóvel oferece acesso rápido a diversos serviços e comércios da região, tornando o dia a dia mais prático e funcional. Não perca a oportunidade de conhecer esse apartamento incrível e agende uma visita agora mesmo! - Atual.13-08-25