Avenida Nelson Rubini, 570, Balneario Tropical, Paulínia/SP
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para alugar em balneário tropical de 80.00m² com 3 quartos, 1 suite e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1670987-1
Apartamento com 3 Quartos (1 suíte) em Condomínio Brisa da Mata - Jatobás no bairro Balneário Tropical em Paulínia. Localização privilegiada de grande expansão, repleta de praticidade e variedades de comércios, onde você irá contar com Supermercados, Academias, Padarias e Farmácias, além de transporte e segurança pública bem-organizados e funcionais. Fácil acesso as principais Rodovias como Anhanguera e Zeferino Vaz.
O Apartamento: Sala living para dois ambientes (Sala de Jantar e Sala de Estar), Ar-Condicionado, Rack e Painel para TV, Teto rebaixado com iluminação diferenciada, tudo isso integrado a Cozinha e Varanda Gourmet. Cozinha Americana, repleta de armários planejados, Lindas Bancadas e Balcão de Apoio. Lavanderia / Área de Serviço como extensão da Cozinha e com acesso a Varanda. Ótima Varanda Gourmet com Churrasqueira, livre de intempéries com fechamento em Vidro, além de ampla passagem integrada o Living, tornando-se um excelente espaço de convivência com a família e amigos. 03 Quartos (1 suíte) com grandes armários planejados, sendo que a Suíte Master ainda possui Ar-Condicionado. 02 Banheiros Completos, Box, Gabinetes, revestimento até o teto, ventilação / iluminação natural. Aquecimento a Gás instalado e em Perfeito Funcionamento. 02 Vagas de Garagem Cobertas.
Água já inclusa no valor de Condomínio!!
Condomínio com: Ateliê, Brinquedoteca, Espaço Beleza, Espaço Coworking, Espaço Teen, Gazebo, Pet Place, Piscina Adulto, Piscina Infantil, Pomar, Quadra de Squash, Quiosque Pizza, Salão de Festas, Bicicletário, Campo de Grama, Espaço Bricolagem, Espaço Gourmet, Academia / Fitness, HM Fit, Espaço Picnic, Playground, Praça Zen, Quiosque Churrasco, Salão Aerofit, Salão de Jogos.
ÓTIMA OPORTUNIDADE! Agende sua visita e faça sua proposta, estamos te esperando!!
Contate nossos corretores:****-**** ou ****-****
E-mail: ************
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Balneario Tropical, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Balneario Tropical é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Orivaldo Mantovani
160 mPraça Benedito Coelho
650 mPraça Himain Domingos Das Chagas
670 m
Escolas
Morar no Balneario Tropical é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEI Expedicionário Anísio Dresdi
1.3 kmEMEI Prefeito José Pavan
1.4 kmEMEF Prof. Dr. José Dalmo Farbanks Belfort de Matos
1.5 km
Transporte
Este apartamento no Balneario Tropical tem fácil acesso ao transporte público.
Av. Paulista, 868
1.5 kmAv. Paulista, 644
1.5 kmParada Goiânia
1.8 km