Nelson Rubini, 641, Balneario Tropical, Paulínia/SP
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para aluguel, no condomínio brisa da mata - jatobás, no bairro balneário tropical, , paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: 213355
Apartamento Novo com Varanda Gourmet para Locação - Condomínio Brisa da Mata - Jatobás, bairro Balneário Tropical - | Paulínia/SP.
Localização privilegiada no bairro Jatobás - conforto, lazer e praticidade para o seu dia a dia!
Primeira locação! Apartamento novinho, pronto para morar, com 80m² de área útil, distribuídos de forma inteligente:
3 dormitórios amplos, sendo 1 suíte
Sala para 2 ambientes com ótima iluminação natural
Cozinha planejada com armários
Lavanderia
Varanda gourmet com churrasqueira - o grande diferencial deste imóvel! Ideal para momentos únicos com a família e amigos
Preparação para ar-condicionado
Aquecimento a gás
2 vagas de garagem cobertas
Condomínio clube completo, com infraestrutura de lazer para toda a família:
Piscina
Academia equipada
Quadras esportivas
Espaço gourmet
Salão de jogos
Playground
Brinquedoteca
Coworking
Elevador
Portaria com segurança e controle de acesso 24h
Oportunidade imperdível! Viva com conforto, estilo e tudo que você e sua família merecem.
Agende sua visita e venha se encantar com esse excelente apartamento!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender' um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.
Contamos com departamento jurídico integral, equipe de pós-venda e compra e consultores em constante treinamento, acima de tudo, comprometidos com você e seus objetivos no mercado imobiliário. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança!
Nosso foco não está na venda, mas sim nas pessoas, para que você possa chegar onde deseja. Aqui na Bonon e Amaral você encontra seu lugar e constrói sua história!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Balneario Tropical, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Balneario Tropical é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Orivaldo Mantovani
300 mPraça Benedito Coelho
750 mPraça Himain Domingos Das Chagas
770 m
Escolas
Morar no Balneario Tropical é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEI Expedicionário Anísio Dresdi
1.4 kmEMEI Prefeito José Pavan
1.4 kmEMEF Prof. Dr. José Dalmo Farbanks Belfort de Matos
1.6 km
Transporte
Este apartamento no Balneario Tropical tem fácil acesso ao transporte público.
Av. Paulista, 868
1.5 kmAv. Paulista, 644
1.5 kmParada Goiânia
1.7 km