- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para locação, Vila Osasco, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, Varanda Gourmet e 3 vagas de garagens, lazer completo.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01580
Apartamento premium na Vila Osasco ? Espaço, conforto e lazer de clube no coração de Osasco!
Se você procura um apartamento amplo com infraestrutura de lazer diferenciada, esta é a escolha ideal. Localizado na Rua Adolpho Bozzi, este imóvel oferece a raridade de 3 vagas de garagem e uma área de lazer que é um verdadeiro refúgio urbano.
Destaques do Imóvel:
Dormitórios: 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte com varanda, cozinha planejada ampla, banheiro na área de serviço.
Vagas: 3 vagas de garagem (um grande diferencial para a região!).
Sala ampla com excelente iluminação natural e planta bem distribuída, integrada a varanda gourmet toda envidraçada.
Lazer Completo e Diferenciado:
O Condomínio Gaivotas se destaca por oferecer uma experiência de clube aos moradores: Piscina Climatizada, piscina externa adulto e infantil, academia equipada, playground e áreas de convivência, portaria 24 horas, área gourmet com churrasqueira e forno de pizza, cinema, espaço mulher, garage band, quadra poliesportiva, salão de jogos, sauna e Spa.
Localização Privilegiada:
Viver na Vila Osasco significa estar próximo a tudo: A poucos minutos da Prefeitura de Osasco e da Cidade de Deus (Bradesco).
Próximo aos melhores colégios e faculdades da cidade, fácil acesso às Marginais e Rodovia Castelo Branco.
Região farta em comércio de alto padrão e serviços.
Quem somos nós?
Uma imobiliária, com um jeito diferente, idealizada por um casal de corretores, que sentiram a necessidade de fazer algo a mais no mercado imobiliário.
Focada não apenas em vender, avaliar, alugar e administrar, mas em fidelizar seus clientes; se destacar por sua excelência no atendimento, na condução das negociações; ser lembrada positivamente, sempre que um cliente pensar em uma imobiliária.
*A Imobiliária informa que as mobílias e artigos de decoração são meramente ilustrativos - não fazem parte do imóvel, exceto nos casos de imóveis mobiliados. A imobiliária se reserva o direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio. Os valores anunciados do condomínio e IPTU são aproximados, podendo ser maior, menor ou mesmo passível de alteração no decorrer do anúncio. Pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade. As solicitações feitas pelo site não implicam em reserva, compra, venda ou locação de qualquer imóvel.*
