Aluguel

R$ 4.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

APARTAMENTO para LOCAÇÃO - VIENNA - VILA OSASCO - OSASCO - SP - AUTHÊNTICA IMÓVEIS

  • Area útil  70m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP02025

Apresentamos a você excelente APARTAMENTO de 70m², mobiliado, disponível para LOCAÇÃO na VILA OSASCO em OSASCO/SP!.

São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes com varanda, cozinha e área de serviço, 2 vagas de garagem cobertas e fixas.
O imóvel recebe sol da tarde, esta todo mobiliado como nas fotos com sofá, coifa, chuveiro iluminado eletrônico, armários nos quartos, cozinha, área de serviço e banheiros, box de vidro, mesa e cadeiras, rack para Tv, telas de proteção nas janelas.

O condomínio conta com: salão de festas, academia, espaço de lazer com churrasqueira coberta, quadra e portaria.

Localização privilegiada em rua tranquila a 10 min da estação de trem, de fácil acesso as marginais e a 5 min. da Cidade de Deus.

Venha conhecer esse apartamento e se encantar!

Publicidade