Rua Francisco Vaz Coelho, 272, Vila Lavínia, Mogi das Cruzes/SP
Área útil134m²
Área total134m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento semimobiliado para locação com 3 dormitórios, 2 vagas de garagem, com 134 m² - vila lavínia - mogi das cruzes
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0703
Apartamento SEMIMOBILIADO para Locação no bairro Vila Lavínia com 134 m², com 3 dormitórios, 3 banheiros, sendo 1 suíte, 1 banheiro social e 1 banheiro para funcionário com dormitório de apoio (pode ser adaptado para home office ou despensa), living integrado com sala de TV, varanda, cozinha com cooktop, área de serviços, armários planejados, bem arejado, iluminado e 2 vagas de garagem.
O Condomínio residencial Serra de Mogi possui portaria 24h, elevadores, área de lazer com academia, piscina, playground, churrasqueira, espaço gourmet, salão de festas, salão de jogos, bicicletário e lavanderia.
Ótima Localização, situado no coração da Vila Lavínia, o Edifício Serra de Mogi oferece a tranquilidade de um bairro residencial com fácil acesso a comércios, serviços, escolas e toda a infraestrutura que Mogi das Cruzes proporciona.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Lavínia, em Mogi das Cruzes.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Lavínia tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Francisco Ferreira Lopes, 37
210 mAvenida Francisco Ferreira Lopes, 1370-1434
250 mAvenida Francisco Ferreira Lopes
270 m
Escolas
Morar na Vila Lavínia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Franciscano Sébio
390 mEscola Municipal de Educação Especial Professora Jovita Franco Arouche
410 mColégio Brasilis
430 m
Hospitais
Vila Lavínia oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Centro Oncológico
400 mHospital Santana
440 mHospital Ipiranga
1.3 km
