- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para venda e locação, Centro, Mogi das Cruzes, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0198_ADTI
Localize-se no privilegiado Centro de Mogi das Cruzes, neste apartamento padrão de 3 quartos, sendo 1 suíte, com 85 m² de área útil. Com duas salas, este imóvel desocupado está disponível para venda e locação pelo valor de R$ 704.100 ou R$ 4.100 mensal, no Condomínio Residencial Versatile.
Sua planta bem distribuída e ampla oferecem todo o conforto que você procura. Os ambientes foram projetados com atenção aos mínimos detalhes, proporcionando uma excelente oportunidade de moradia ou investimento. A localização privilegiada no Centro de Mogi das Cruzes garante fácil acesso a diversos serviços, comércios e vias de transporte.
Agende uma visita e conheça pessoalmente as inúmeras qualidades deste apartamento. É a chance perfeita de adquirir seu novo lar ou investir em um imóvel estratégico. Não perca essa oportunidade!
