Aluguel R$ 4.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento no Residencial Majestic - Mogi das cruzes -SP
Endereço indisponível Centro, Mogi das Cruzes/SP
Area útil 130m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 272
Apartamento espaçoso no coração de Mogi das Cruzes, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, o imóvel oferece ambientes bem distribuídos e ótima iluminação natural. A sala é ampla e integrada à varanda, perfeita para relaxar ou receber visitas. Localizado no centro da cidade, o apartamento está próximo a comércios, escolas, supermercados e com fácil acesso a transporte público. Uma excelente oportunidade para morar bem em uma das regiões mais valorizadas de Mogi.
Área privativa
Alarme
Armário(s) embutido(s)
Lavabo
Lavanderia
Varanda
Sala de jantar
Móveis planejados
Sacada
Banheiro(s) com armário(s)
Câmeras de segurança
Semimobiliado
Sistema de segurança
Portão automático
Guarita
Área comum
Cercado
Murado
Portaria
Portaria 24h
Interfone
Guarita blindada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.