Avenida Carlos Artêncio, 356, Fragata, Marília/SP
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento para alugar em fragata de 80.00m² com 3 quartos, 1 suite e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1655036-3
Apartamento para Locação em Marília / SP no bairro FragataDescubra o seu novo lar no charmoso Condomínio Villa Suíça, situado na acolhedora zona Sul de Marília, SP. Este apartamento é uma verdadeira joia para quem busca conforto e praticidade em um só lugar. Com 80 m bem distribuídos, ele oferece um espaço generoso que acomoda perfeitamente você e sua família. São três dormitórios espaçosos, incluindo uma suíte privativa que se torna um verdadeiro refúgio após um longo dia. A sala ampla é ideal para momentos de descontração e encontros com amigos e familiares, enquanto a cozinha planejada desperta o chef que há em você, pronta para criar deliciosas refeições.
Além do espaço interno impecável, o apartamento está equipado com aquecimento solar e ar condicionado, garantindo conforto térmico em todas as estações do ano. As duas vagas de garagem proporcionam comodidade e segurança para os seus veículos. O condomínio oferece ainda portão eletrônico, reforçando a segurança e a tranquilidade que você merece. A área de serviço funcional completa o imóvel, tornando as tarefas diárias mais práticas e organizadas. E para quem trabalha em casa ou precisa de um espaço reservado para estudos, o escritório é perfeito!
Localizado estrategicamente no bairro Fragata, este apartamento proporciona fácil acesso a tudo que você precisa no dia a dia. Nas proximidades, você encontra uma variedade de bares e restaurantes encantadores, ótimas escolas para os pequenos, farmácias bem abastecidas e supermercados completos para suas compras semanais. Nos momentos de lazer, aproveite o shopping center nas redondezas com suas lojas vibrantes e opções de entretenimento. Não perca a oportunidade de viver em um ambiente onde cada detalhe foi pensado para seu conforto e qualidade de vida! Venha conhecer hoje mesmo seu futuro endereço!
- Características: Aquecimento Solar, Ar Condicionado, Portão Eletrônico, - Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Escritório, - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Fragata, em Marília.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Fragata, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria do Gaúcho
350 mKieza
440 mDaruma Temak & Rolls
700 m
Escolas
Morar no Fragata é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Esmeraldas
440 mColégio Água Viva
780 mFaculdade de Medicina de Marília
1.1 km
Farmácias
Viva com comodidade no Fragata, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Esmeralda
520 mDrogaria Total
780 mDroga Raia
900 m