Rua Do Retiro, 2265, Vila das Hortências, Jundiaí/SP
Área útil138m²
Área total138m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para alugar em vila das hortências de 138.00m² com 3 quartos, 1 suite e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1678653-4
Código do Imóvel: CM1678653-4 - Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO PASÁRGADA NA VILA DAS HORTÊNCIAS - JUNDIAÍ/SP
O imóvel conta com 03 quartos, sendo 01 suíte com planejados, 01 banheiro social, sala 02 ambientes com sacada, cozinha planejada, área de serviço com 01 banheiro e 02 vagas de garagem cobertas. Aceita pets de porte pequeno.
O condomínio possui lazer como 01 piscina por bloco, salão de festas, quadra poliesportiva, espaço gourmet com 03 churrasqueiras e 01 piscina.
Em ótima localização, próximo à restaurantes, posto de combustíveis, supermercados, academia, com fácil acesso às principais avenidas e rodovias da região.
Agende sua visita na Barreto Imóveis!. ref. 5025 atualizado em 27/10.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila das Hortências, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila das Hortências, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Gauchão Churrascaria e Pizzaria
100 mPizzaria Vesúvio
170 mLa Farina Forneria
370 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila das Hortências é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Benedito Vicente Franco
200 mPraça da Paz Celestial
260 mPraça de Acesso
280 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila das Hortências e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
470 mBoa Express
580 mBoa Supermercados
930 m
