Rodovia Vereador Geraldo Dias, 2850, Portal do Paraíso II, Jundiaí/SP
Área útil112m²
Área total112m²
Quartos3
Suites1
Banheiros--
Garagens2
Oportunidade: apartamento de 112 m² no portal do paraíso ii, jundiaí – venda: r$ 7.000,00
Descrição
Última atualização: | Ref: 11565
Localizado em Jundiaí, SP, no bairro Portal do Paraíso II, este apartamento possui 112 m² de área interna. Ideal para quem busca conforto e praticidade.
Imóvel com 3 dormitórios sendo 1 suíte , wc social , cozinha estilo americana com armários e cooktop, área de serviço com armário planejado, varanda gourmet com planejado , ampla sala para dois ambientes , 2 vagas de garagem coberta com um box de aproximadamente 5 m² .
Imóvel com Vista Livre para a Serra, com aparelho de gás já instalado e preparo para instalação do aparelho de ar condicionado .
Garantia de locação : Seguro Fiança
Condomínio novo , com portaria 24 h, vagas para visitante, rua privativa do condomínio, playground, academia, piscina , sala home office , piscina coberta , salão de festas , salão de jogos, brinquedoteca.
Não perca esta oportunidade de morar em uma região estratégica de Jundiaí. Agende uma visita com um corretor da Aliance Brokers .
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Portal do Paraíso II, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Portal do Paraíso II é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Lienar - Parque da Represa
340 mPraça Antonia Basso Infante
400 mPraça Rosa Codarin Bôa
530 m
Farmácias
Viva com comodidade no Portal do Paraíso II, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Parque da Represa
750 m
Hospitais
Portal do Paraíso II oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital da Criança GRENDACC
780 m