- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento garden p/ alugar c/ 240m², 3 dorms, sendo 1 suíte, lavabo, espaço gourmet c/ churrasqueira - olívio boa - pq da represa - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 768
Apartamento disponível para alugar no Parque da Represa, Condomínio Residencial Olívio Boa.
Apartamento tipo Garden, esse imóvel traduz conforto e acolhimento para a sua família: morar num Garden é ter os pés no seu quintal!
Sala de estar e jantar integradas à cozinha americana toda planejada, área de serviço ao lado, lavabo, acesso ao espaço gourmet coberto, com churrasqueira, pia de apoio e acesso a uma área privativa muito ampla, ao ar livre.
O acesso à área íntima se faz por um hall, garantindo a maior privacidade aos dormitórios: são três dormitórios, sendo um deles com armário planejado e outro, sendo a suíte, tbm com armários. Os dormitórios contam com um banheiro de apoio.
Além disso, o imóvel conta com duas vagas cobertas de garagem e box.
O Residencial Olívio Boa é um condomínio moderno e bem localizado em Jundiaí, no bairro Parque da Represa, com apartamentos de até 3 dormitórios. A principal área de lazer fica na cobertura e inclui piscina adulto e infantil com vista panorâmica, mirante e sauna. O condomínio também oferece segurança, bicicletário, salão de festas e academia, além de acesso fácil às rodovias Anhanguera e Bandeirantes.
Garantias Locatícias aceitas >>> Seguro Fiança e Título de Capitalização (sob consulta)
**Agendamento de Visitas exclusivamente pelo WhatsApp (11) 9
***Sujeito a alteração de preço sem aviso prévio***
Jundiaí/SP
