Endereço indisponível Jardim Paulista I, Jundiaí/ SP
Área útil92m²
Área total92m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento para locação no condominio quinta vila do conde - jundiai sp. área util: 92m2.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12515
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO CONDOMINIO QUINTA VILA DO CONDE - JUNDIAI SP.
Área util: 92m2.
Apartamento com 92m² de área, este imóvel conta com 3 quartos, sendo um suíte com closet, perfeito para quem busca conforto e privacidade. Além disso, possui 2 salas amplas, 3 banheiros, cozinha espaçosa, arejada e iluminada, com móveis planejados e a possibilidade de alugar com todos os utensílios de cozinha.
O apartamento também oferece 2 vagas de garagem demarcadas, independentes e cobertas, garantindo praticidade e segurança para você e sua família.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios e serviços, este imóvel é ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.
VALOR LOCAÇÃO: R$ 4.400,00 + 730,00 + 230,00 = R$ 5.360,00
* Os valores totais da locação incluem despesas de condomínio e IPTU que podem sofrer pequenas variações ( para mais ou para menos) no decorrer do período de locação. Não estão inclusas as contas de consumo*
O condominio tem localização privilegiada no Jardim Paulista, e conta com portaria e segurança 24hrs, piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva, salão de festas, playground e academia. Vc estará a poucos minutos do Jundiai Shopping e das principais rodovias, alem de contar com infraestrutura completa.
