Rua Módica, 90, Jardim Messina, Jundiaí/SP
Área útil125m²
Área total125m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento para locação com 03 dormitórios (01 suíte) localizado no condomínio edifício la rochelle, bairro jardim messina em jundiaí-sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: L10949
Amplo apartamento, localizado no Condomínio Edifício La Rochelle, bairro Jardim Messina em Jundiaí-SP.
Com 125 m² de área útil o apartamento conta com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, 02 dormitórios com armários planejados, suíte com sacada, sala ampla para 02 ambientes com sacada e linda vista para 9 de Julho, cozinha planejada com fogão e geladeira, banheiro social, lavanderia grande e repleta de armários, banheiro de serviço, 02 vagas cobertas e depósito.
O condomínio possui salão de festas, salão de jogos e churrasqueira.
Excelente localização à 500ms do Jundiaí Shopping.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 10949 atualizado em 06/10.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Messina, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Messina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Maçom
100 mPraça Marly Perale Batolla
130 mPraça Allan Kardec
140 m
Hospitais
Jardim Messina oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Universitário de Jundiaí
140 mHospital Pitangueiras
970 m
Academias
No Jardim Messina tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Runner
150 mAcademia Via Brasil
2.0 km