Avenida Samuel Martins, Jardim do Lago, Jundiaí/SP
Área útil84m²
Área total84m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para alugar em jardim do lago de 84.00m² com 3 quartos, 1 suite e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1719906-3
Código do Imóvel: CM1719906-3 - Imóvel anunciado por Vip Imoveis Brokers - CRECI 28544J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Com três dormitórios, sendo uma suíte, e dois banheiros com armarios e box , este imóvel é ideal para famílias que buscam conforto e comodidade.
O condomínio oferece diversas opções de lazer, como brinquedoteca, churrasqueira, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, sala de jogos, salão de festas e sauna.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, shopping e supermercados, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade no dia a dia. Além disso, a portaria 24 horas garante a segurança e tranquilidade dos moradores.
Se você está procurando um lugar para morar na Vila Progresso, em Jundiaí-SP, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse belíssimo apartamento. Alugar um imóvel nunca foi tão fácil e prático. Venha fazer parte dessa comunidade e desfrutar de todas as vantagens que esse lugar incrível tem a oferecer. Alugar apartamento no bairro Vila Progresso em Jundiaí-SP é a escolha certa para quem valoriza conforto, segurança e qualidade de vida. Aguardamos o seu contato!
Obs: 2 vagas cobertas !!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: uBFnX7oXv9JWUaXj
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
