- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para alugar em Jundiaí, Jardim Carlos Gomes, com 3 quartos, com 62 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6256
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL CENÁRIO - JUNDIAÍ/SP
Apartamento para locação no Condomínio Residencial Cenário, localizado no bairro Jardim Carlos Gomes. O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte com armário embutido, sala para 2 ambientes arejada com mesa e sofá, sacada com vista livre, cozinha, 2 banheiros sociais com box blindex e lavanderia. Além de 1 vaga de garagem descoberta.
O valor do primeiro aluguel é de R$ 3.680,00 e, a partir do segundo mês, R$ 3.500,00. Valor do condomínio e IPTU sujeito a alterações. Consumos pagos conforme responsabilidade.
O Condomínio Residencial Cenário conta com lazer completo, incluindo piscina, academia, quadra de futebol, salões de festa, churrasqueiras, playground, quadra de beach tênis e espaço pet.
Excelente localização, próximo a comércios, restaurantes, mercados, hospitais, shoppings e demais facilidades.
Venha agendar sua visita!
