Rua Congo, Torre 1, --, Jardim Bonfiglioli, Jundiaí/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento para locação no condomínio spazio bonfiglioli - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: L37944
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO CONDOMÍNIO SPAZIO BONFIGLIOLI - JUNDIAÍ/SP
Apartamento com 70m² de área útil contendo 03 quartos sendo 01 suíte, 01 transformado em closet e o outro com planejado para escritório, 01 banheiro social completo com box blindex e gabinete, sala ampla com rack, sacada com vista livre, cozinha totalmente planejada com cooktop e forno, área de serviço com armários e 02 vagas de garagem cobertas.
Lazer completo com piscina, academia, salão de jogos, salão de festas, churrasqueira, playground, brinquedoteca, espaço mulher, etc. Portaria 24 horas com vagas na frente para visitante.
Ótima localização próximo da Av. 9 de Julho, comércios, Bancos, Hospitais, Rodoviária, Jundiaí Shopping, Anhanguera e principais Avenidas de Jundiaí.
Agende já a sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 37944 atualizado em 04/11.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
