- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para alugar - residencial ravenna - engordadouro em jundiaí/sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: L11166
Apartamento para locação localizado no condomínio Residencial Ravenna, no bairro Engordadouro, na cidade de Jundiaí/SP.
Com 86 m² de área útil, todo em piso frio, com rede de proteção nas janelas e varanda.
Com ampla sala com prateleiras e painel para TV, varanda fechada com vidros e persiana, 3 quartos sendo 1 suíte espaçosa com closet, 1 dormitório com armário e bancada tipo escritório e 1 dormitório vazio, banheiro social, cozinha planejada com balcão e armários, área de serviços bem distribuída com armários, varais e porta de acesso ao hall de entrada do apartamento e 2 vagas de garagens no subsolo.
Condomínio com portaria e segurança 24h, e área de lazer completo:
Espaço Gourmet com Churrasqueira;
Espaço Fitness;
Piscina Adulto e Infantil;
Playground;
Quadra Poliesportiva;
Salão de Festa e de Jogos.
Excelente localização, fácil acesso para rodovia Geraldo Dias, acesso relativamente bom às rodovias (Anhanguera e Bandeirantes), facilitando deslocamentos pela cidade e para outras cidades próximas, além de escolas, mercados e farmácias.
Obs.: Os valores da cota de condomínio e da taxa do IPTU podem sofrer alterações.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento e visita!. ref. 11166 atualizado em 06/02.
