Rua Senador Fonseca, --, Centro, Jundiaí/SP
Área útil240m²
Área total240m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento para venda e locação no edifício acapulco - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: L68838
APARTAMENTO PARA VENDA E LOCAÇÃO NO EDIFÍCIO ACAPULCO - JUNDIAÍ/SP
O imóvel possui 240m² sendo: 03 quartos com armários, sendo 01 suíte e 01 suíte máster com sacada, 01 banheiro social, 01 lavabo, sala com armários, cozinha com armários, área de serviço com armários e quarto de apoio com 01 banheiro de serviço. Além de 02 vagas de garagem cobertas. Elevador social privativo. Sol da manhã e da tarde nos quartos. Não aceita pets.
O Edifício Acapulco possui infraestrutura completa com portaria 24 horas, quadra esportiva, salão de festas, playground e salão de jogos.
Localização excelente com comércios e serviços, tais como: Paineiras Shopping, Colégio Tableau, Escola Alceu de Toledo Pontes, FATEC Jundiaí e Mercadão da Ferroviários. Fácil acesso à Rodoviária Anhanguera.
Agende já a sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 68838 atualizado em 25/08.