Avenida Nove De Julho, Torre D, 3730II, Anhangabaú, Jundiaí/SP
Área útil65m²
Área total65m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens2
Apartamento semi mobiliado para locação - residencial nove de julho - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: L15483
Apartamento SEMI MOBILIADO para alugar no condomínio Residencial Nove de Julho (Paulicoop), no bairro Anhangabaú, na cidade de Jundiaí/SP.
Ótimo apartamento contendo 03 quartos com armários embutidos, com as camas de solteiros, sala 02 ambientes com painel de tv e rack, aparador e home bar, varanda com redes de proteção e vista para Nove de Julho, cozinha com armário embutido, gabinete e fogão, área de serviço com armário e maquina de lavar, banheiro social com box de vidro e gabinete e 02 vagas de garagem.
Localizado na principal Avenida da Cidade, conta com todas as comodidades locais de comércio e serviços, hospital escola, bancos, posto de combustível, academia, redes de supermercados, Jundiaí Shopping, transporte público, rodoviária e Rodovias Anhanguera e Bandeirantes.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 15483 atualizado em 29/09.