Rua Benedito Antônio De Souza, Centro, Jacareí/SP
Área útil80m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Benedito Antônio de Souza, Centro, Jacareí
Descrição
Última atualização: | Ref: 1955
Descubra o conforto e a praticidade de morar no coração de Jacareí! Este amplo apartamento de 80m² no Centro oferece tudo o que você precisa para viver bem: são 3 dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa, sala arejada e cozinha planejada, perfeitos para receber amigos e familiares. O acabamento em porcelanato garante sofisticação e facilidade na limpeza, enquanto a lavanderia integrada traz ainda mais funcionalidade ao seu dia a dia.
O condomínio conta com infraestrutura completa para sua segurança e lazer. Aproveite portaria 24 horas, guarita, zelador e elevador de serviço para sua comodidade. Nos momentos de lazer, desfrute da churrasqueira, salão de festas e quadra esportiva, além de estacionamento para visitantes, garantindo praticidade para quem recebe amigos em casa. A pavimentação e a rede de esgoto completam a infraestrutura do imóvel.
Para facilitar sua locação, o imóvel aceita caução, fiador ou seguro fiança. Viva com tranquilidade e qualidade de vida em um dos melhores bairros de Jacareí, com fácil acesso a comércio, serviços e transporte. Agende já sua visita e surpreenda-se com este apartamento para alugar no Centro de Jacareí!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
