- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para alugar com 3 quartos, sendo 1 suíte, no condomínio Villa Santa Margherita, Itu - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 93912
Apartamento para Locação - Edifício Margherita-Vila Nova -Itu/SP
Excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e localização privilegiada.
Apartamento com 200 m² de área total, muito bem distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suítes, ideal para famílias que valorizam privacidade e comodidade.
O imóvel conta com ampla sala para dois ambientes, perfeita para integrar estar e jantar com elegância e conforto. A cozinha possui móveis planejados, oferecendo praticidade e ótimo aproveitamento de espaço.
Dispõe ainda de 2 banheiros sociais, 1 lavabo, amplo espaço de lavanderia, saída de serviço, com quarto de empregada, além de uma sacada que proporciona ventilação e iluminação natural aos ambientes.
A garagem é ampla e subterrânea, com capacidade para dois carros, garantindo segurança e comodidade.
Localizado no Edifício Margherita, na Vila Nova, um dos bairros mais valorizados de Itu/SP, com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias da cidade.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
